Maior cervejeira do mundo, dona de marcas líder como Budweiser. Um ano mais fraco nas vendas está a castigar a cotação. Estão a perder vendas para outras bebidas como o vinho. Fala-se dum efeito "SideWays", o filme de Alexander Payne nomeado para os óscares 2005 e que tem como pano de fundo o mundo dos vinhos.
Agora eu pergunto. Acham que este efeito conjuntural de curto-prazo vai ter algum efeito estrutural de longo-prazo no negócio de rentabilidades excelentes e com marcas muito fortes da Anheuser-Busch?
A empresa está a transaccionar com um PER de 17, o mais baixo dos últimos 9 anos!
A empresa tem um suporte relevante nos 44.5-45 que foi quebrado na apresentação de resultados do dia 27/07/2005. Já tenho uma boa posição no título da ordem dos $5.000. Abaixo dos 44.5 só reforço se for aos 41.5.
É verdade! O Warren Buffet anda a comprar disto. Anunciou-o em 21/04/2005.
Fica a análise fundamental, a técnica e os movimentos efectuados no título.
+ Dados Fundamentais em www.Reuters.com (NOTA: Vão ter é que se registar - gratuitamente - no site. Mas vão ver que vale a pena):
Profile - Descrição mais pormenorizada da empresa http://www.investor.reuters.com/CompanyOverview.aspx?ticker=BUD&target=%2fstocks%2fquickinfo%2fcompanyprofile%2foverview
Ratios - Comparação de Múltiplos / Taxas de Crescimento / Rentabilidades / Rácios de Dívida com Sector / Indústria / S&P
http://www.investor.reuters.com/MG.aspx?ticker=BUD.N&target=%2fstocks%2ffinancialinfo%2fratios%2fvaluation
PS: Nos últimos dias comprei um pouco ($1.000) de Pfizer e de Avon. Hoje vendi $1.000 de Lincare na resistência dos 43.5.
5 comentários:
Estás a insinuar que os amantes da SuperBock andam a ver filmes do Alexander Payne.
Tu tás é maluco.
E já agora, não havia aplicações mais fracas para sacares imagens.
Fico mesmo triste com análises destas.
Não vejo argumentos válidos nesta sua intervenção e por isso peço desculpa mas não vou responder a afirmações sem sentido.
Se quiser dizer mal só por dizer esteja à vontade, faço do meu bolg o seu estádio de futebol.
Não vou entrar em polémica com analistas que usam o Metastock e o GL Win como meios para proferir bitaites do arco da velha.
Só falta dizeres que a fonte de informação é a Bloomberg.
Dragonesso,
Não sei quem és mas já deu para notar que tu queres paleio.
Mas não vou dar.
Cumprimentos
Sou o monstro do Lago Nesso
Enviar um comentário